Banner
A+ R A-

Grave acidente no Trevo de Divino

Dê seu voto
(5 votos)

Na noite desta sexta-feira (21/02) aconteceu na BR 116, no Trevo de acesso a Divino, um grave acidente. Uma moto fan de cor preta, que seguia sentido Orizânia, colidiu de frente com uma carreta cegonheira, de São Bernado do Campo que seguia sentido Fervedouro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo o motorista Marcos, natural de São Bernardo do Campo, a moto invadiu a pista contrária e no momento ele tentou desviar, mas o piloto acabou colidindo do lado esquerdo do veículo, no momento chovia muito. Logo após o motorista prestou os primeiros socorros junto com populares até a chegada da ambulância. Na moto estavam dois passageiros, um deles morreu no local (José Carlos) e o outro foi transferido para Casa de Caridade de Carangola (Divino), segundo informações os dois são da Vila do Doze. O motorista da carreta foi trazido por para o pelotão de Polícia Militar de Divino, devido alguns populares terem tentado agredi-lo.
Ouça abaixo a entrevista com o motorista Marcos:

Última modificação em Sexta, 21 Fevereiro 2014 21:08
Antenor G. Neto

Jornalista - DRT: 18.587/MG

Queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo e continue nos prestigiando com sua preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para buscar sempre o melhor.

“O jornal é a verdadeira forma de república do pensamento. É a locomotiva intelectual em viagem para mundos desconhecidos, é a literatura comum, universal, democrática, reproduzida todos os dias, levando em si a frescura das idéias e o jogo das convicções.” (Machado de Assis)

*EMAIL: ANTENOR@OIMPACTO.NET - JORNALISMO COM RESPONSABILIDADE!

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

registrar

*
*
*
*
*

Fields marked with an asterisk (*) are required.